29 Sep

Blog PC Cast: Trechos de Redeemed traduzidos



Olá pessoal, as autoras lançaram a um tempinho alguns trechos do mais novo lançamento da série, Redeemed. Segue abaixo a tradução: – ATENÇÃO! Contém Spoilers


“Trecho 1

Neferet sorriu para seus seguidores da Sombra que eram de uma beleza rara e aterrorizante.

“Eu tenho uma resposta para nosso dilema, as crianças! A gaiola que criamos para prender a Redbird era fraca, uma tentativa patética de prisão. Eu tenho aprendido muito desde aquela noite. Eu ganhei tanto poder-ganhamos tanto poder. Nós não vamos prender pessoas, como se eu fosse um carcereiro em vez de uma Deusa. Meus filhos, nós vamos cobrir as paredes do Meu Templo com a sua mágica, fios intransponível para que meus novos suplicantes serem capazes de me adorar sem impedimentos. E isso será apenas o começo. Eu absorvirei mais e mais poder, por que não envolver toda a cidade? Agora eu sei, eu sei o meu destino. Eu começerei o meu reinado como Deusa da Escuridão, fazendo Tulsa o meu Olimpo! Só que isso não será um mito passado como histórias banais para alunos e alunos. Isso será a realidade o Mundo Escuro virará à Terra! E no meu Mundo Escuro, não haverá inocentes sendo abusados por predadores. Tudo estará sob minha proteção. Eu vou segurar os seus destinos nas minhas mãos, eles terão que ver o meu bem-estar para serem atendidos. Ah, como eles vão me adoram! “

Em torno dela, as sombras se contorciam em resposta a sua excitação. Ela sorriu e acariciou os que estavam mais próximos a ela.

“Sim, sim, eu sei. Ele será glorioso! “



Trecho 2

Kalona crusou as nuvens negras quase com um relâmpago. Os ventos da tempestade o feria, mas Kalona não prestou atenção à eles. Ele tinha um dever, uma responsabilidade, uma ordem de sua Deusa. Ele iria proteger as pessoas em necessidade. Não importa o custo, ele escolheu ficar entre Neferet e aqueles que ele julgava ter valor, até mesmo amor.

De repente, as nuvens antes começaram a ferver e mudar de forma, Kalona estava olhando para os olhos brilhantes do Touro Branco. Seu corpo era uma nuvem enorme, seus chifres eram com pingos de uma chuva de sangue.

Embora tenha passado eons desde nosso último encontro, você é tão previsível como antes. – A voz explodiu na mente de Kalona. – Que Mu- negócio faremos desta vez, Kalona? “Nenhum, touro. Da última vez que nos encontramos eu rejeitei você em palavras, mas não no meu coração, nem nos meus atos. Da última vez que nos encontramos eu permiti as suas Trevas se alimentarem do que era fraco dentro de mim e isso envenenou minha vida. Desta vez eu sou diferente. Desta vez eu rejeitá-lo em palavras, de coração, e atitude.”

Realmente, Filho da Lua? Será que você ainda me rejeitaria se eu lhe disser que eu tenho o poder de recuperar tudo o que você perdeu durante os eons pelo qual você vagou no reino mortal?

“Não há nada que você possa me dar que valeria o preço.”

Mas você nem sequer ouviu o meu preço. Seria muito pouco em comparação ao que você perdeu…”


Tradução e adaptação: Nata Winterpool

Fonte: Site HoN

Share this