12 Jun

Entrevista com PC Cast sobre a Deusa do Mar

Banner Deusa do Mar

Olá queridos fãs,

trazemos para vocês uma supernotícia!! A Editora Novo Século fará uma entrevista excluisiva com a autora PC Cast sobre o primeiro livro da série Goddess, DEUSA DO MAR!!

Cada blog e site que está participando da organização desta entrevista (juntamente com a Editora Novo Século), poderá enviar 3 perguntas, que irão compor a entrevista.

A entrevista completa terá um total de 10 perguntas INÉDITAS sobre DEUSA DO MAR, e sua versão traduzida será divulgada com exclusividade pelos organizadores!! (Nosso site está entre eles ;D) 

As perguntas feitas nessa entrevista, devem ser COMPLETAMENTE INÉDITAS, e não podem conter informações que já foram divulgadas nos meios de comunicação ou outras entrevistas da autora!

Para que possamos fazer tudo da melhor forma possível, gostaríamos de contar com a super participação de vocês, nossos queridos fãs e visitantes do site!! \o/

Pedimos para que enviem suas perguntas sobre a DEUSA DO MAR, para o e-mail: paty@houseofnight.com.br , colocando no e-mail também seu nome e estado onde mora.

As perguntas devem ser enviadas até 02/07/2011!!

Todas as perguntas serão catalogadas, e as melhores serão enviadas para a Editora, e farão parte da entrevista que será feita com a autora. Após a seleção, as perguntas também serão divulgadas aqui no site 😉

Contamos com a participação de vocês!! Beijos e abraços carinhosos :)


Segue a tradução das informações (além da sinopse da obra) que já foram divulgadas através dos canais e redes sociais da autora:

Site

Notas de PC sobre a série Goddess Summoning:

Em Deusa do Mar: Eu reconto a história da sereia Undine. Em um ato de desespero, a sereia troca de corpo com uma mulher sargento da Força Aérea que precisa dar a sua própria fugida.

 

Blog

13 de Junho de 2008

Deusa do Mar é um reconto legal do mito da sereia Undine, que é o mito no qual Hans Christian Anderson baseou o seu A PEQUENA SEREIA. Para aqueles que são familiares com a minha escrita, vocês sabem que 1) A MINHA história será recontada com grande inclinação matriarcal. Em outras palavras, ela terá muito girl power (poder feminino). 2) A minha história terá um final feliz. Prometo.

Ah, e o héroi é um delicioso tritão!

01 de Agosto de 2005

(…)Lembram da minha heroína em Deusa do Mar? A sargento que tem muito medo de voar(mas que está sempre voando)? As pessoas sempre me perguntam “O que as heroínas tem em comum com você?” Resposta fácil para esse livro – EU ODEIO VOAR. (…)

Tradução e Adaptação: Aninha x3 (Site House of Night Br)


Share this

Comments (1)

Leave a reply