27 Apr

Divulgação: Geração Editorial e a era digital

logo-geracao

A Geração Editorial é polêmica, moderna e atual. Para justificar todos esses adjetivos vai produzir um e-book junto com o seu público. Como assim? A partir de um concurso de minicontos de até 140 caracteres.

Um comitê será formado para selecionar as melhores frases que irão compor o livro digital. Isso mesmo! Essa é uma forma de abrir as portas para novos escritores que terão a chance de mostrar o seu talento e, o melhor de tudo, ser publicado.

Como fazer? Mandar até o dia 30 de abril de 2011 um miniconto com até 140 caracteres (temática livre) para o e-mail todosnos@geracaoeditorial.com.br, com nome e endereço completo, telefone e título do texto (os 140 caracteres são exclusivos para o miniconto). A Geração Editorial se compromete a publicar a antologia em 2011. O título será definido no futuro.

“Essa é uma maneira de aproximar e trazer para o mundo literário novos autores. A possibilidade do livro digital nos permite apostar em dezenas de escritores de uma vez só. Além do formato e-book ser uma realidade para a Geração Editorial, também não poderíamos deixar de ser inovadores e corajosos nesta área”, disse Fernanda Emediato, diretora editorial da Geração Editorial.

O livro digital não será comercializado em lojas virtuais ou pela própria editora. Para facilitar o acesso ao conteúdo, a Geração disponibilizará em seu site na internet, www.geracaoeditorial.com.br o arquivo para ser baixado gratuitamente, após breve cadastro.

MAIS INFORMAÇÕES EM http://bloggeracaoeditorial.com/

Share this

Leave a reply