20 Apr

Resenha Destinada: Blog Roubando Livros

destinadaDestinada é o nono livro da série House of Nigth que ganhou milhões de fãs pelo mundo todo e,eu é claro,não poderia deixar de ser mais uma. P.C. Cast e Kristin Cast tiveram grande êxito escrevendo e dando continuidade de forma envolvente, criativa e muito, mas muito divertida a estória de Zoey Redbird e seus amigos, ou como diria a bela Aphrodite “a horda de nerds”.

Depois de ter sua alma despedaçada e ter vagado por algum tempo no mundo do além, após a morte de Heath seu consorte humano, Zoey é resgatada por Stark,que por fim se tornara o seu guerreiro. Finalmente Zoey volta para casa, mas sua missão está longe de ter um fim.Ela volta para enfrentar mais uma batalha contra Neferet, Kalona, trevas e tudo mais que estiver por vir.

Zoey tornou-se a primeira Grande Sacerdotisa Novata da estória dos vampiros e uma guerra de proporções inimagináveis está prestes a explodir, abalando tanto o mundo dos vampiros quanto o dos humanos, mas Zoey contará com seu poderoso círculo para enfrentar o mal mais uma vez.

Em busca da verdade sobre o assassinato de sua mãe, Zoey e seus amigos terão muitos obstáculos para transpor antes de chegar à verdade de todas as perguntas, dúvidas e sentimentos que rondam e atormentam a todos.

Damien ainda se encontra devastado pela morte de seu namorado Jack e somente Nyx será capaz de confortar o seu coração.

“-Mas eu tenho muita saudade de Jack. Na verdade, e sei que isso pode parecer loucura, mas eu ainda fico esperando cruzar com ele em cada canto dos corredores”.

Stivie Rae, a primeira Grande Sacerdotisa Vermelha, luta para manter o seu amado, Rephaim, longe da influência maléfica de seu pai, o imortal Kalona.

“Z., eu tenho medo de Kalona fazer alguma coisa que o faça se atrapalhar, e então a humanidade dele vai ser retirada-ela explodiu em lágrimas barulhentas”.

Com todo o drama vivido por Rephaim, Shaunee sente-se abalada por saber exatamente à importância que um pai tem na vida de um filho. Os sentimentos de Shaunee mudam, afetando diretamente a outra metade de sua alma, a graciosa Erin. Depois que voltou do mundo do além,Stark já não é mais o mesmo, e Zoey sente que há algo de errado com ele, mas os problemas são tantos, vindos de tantas direções, que Zoey não consegue ver o que há de errado com o seu guerreiro.E não podemos nos esquecer do misterioso Aurox, o receptáculo do caos criado pelas trevas e dado de presente a Neferet, nem precisamos de muito para saber o que exatamente Neferet deseja fazer estando em poder do receptáculo do caos. Aurox veio na forma de um belo garoto que tem mexido com as emoções de Zoey, deixando-a completamente perturbada.

“Um garoto estava lá-um menino bonito, loiro, com os olhos parecidos com pedras da lua e o rosto de um anjo”.

Mas o que Zoey não tem idéia é de que houve uma sutil interferência de Nyx na criação de Aurox, o mistério e os sentimentos contraditórios de ambos certamente os levarão a verdade.

“As Trevas nem sempre equivalem ao mal; a Luz nem sempre traz o bem. Veja com a Visão Verdadeira, minha filha… veja com a Visão Verdadeira…”

Paixões serão despertadas. Caminhos serão encontrados. O perdão será concedido. O sofrimento será eliminado. A honra será restaurada. Um juramento será feito. A verdade será revelada e, em meio ao caos, uma alma será encontrada.

Autora: Fabiane Finger

Fonte: Blog Roubando Livros

Share this

Comments (1)

Patricia
20 de June de 2012 Reply

QUE VAI ACONTECER COM O ERIK???

Leave a reply