01 Apr

Resenha HoN Br Site: Cinquenta Tons de Liberdade


CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Autora: E L James

SINOPSE: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


RESENHA LITERÁRIA

ATENÇÃO!! CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

No terceiro e último livro da série, Anastasia e Christian estão casados e vivendo momentos inesquecíveis durante sua lua de mel. Com trechos que alternam situações no presente e lembranças prazerosas de um passado recente, o leitor consegue conectar o final do segundo livro, com este. Porém, nem tudo são flores, e assim que chegam em casa, eles teram que adaptar suas vidas a uma nova rotina e lidar com os problemas do dia a dia.

Neste volume Ana está mais acostumada às preferências do marido, e diferentemente dos outros livros, ela toma a iniciativa para tentar novas experiências. Isso deixa Christian bastante supreso, e o casal bastante satisfeito. Infelizmente, algumas notícias inesperadas e reações exageradas, podem colocar em perigo mais uma vez a união deste casal. Neste volume também conhecemos um pouco mais sobre: o relacionamento de Kate e Elliot, a vida de Ray (padrasto de Ana), e o comportamnento de Taylor e os outros seguranças cotratados para evitar as investidas de Jack.

Com um final repleto de suspense, drama e emoção, Christian e Anastasia terão que superar seus medos e efrentar seus demônios mais profundos, para que possam alcançar seu “felizes para sempre”. Simplesmente amei os dois capítulos extras no final do livro. Leitura recomendada para maiores de 18 anos. Espero que tenham gostado. Até a próxima resenha. 

Share this

Leave a reply