11 Jun

Resenha HoN Br Site: Corações em Fúria


CORAÇÕES EM FÚRIA

Autora: Diana Palmer

SINOPSE: “Diana Palmer demonstra, de novo, por que é a rainha dos justiceiros

em busca de amor genuíno.” — PublishersWeekly

Autora best seller do New York Times, Diana Palmer retorna para Wyoming em um novo romance com os belos e rústicos irmãos Kirk.

Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário…


RESENHA LITERÁRIA

 

Em Corações em Fúria, o leitor é apresentado a problemática história de Cane Kirk, e a meiga Bolinda Mays. Este personagem apareceu inicialmente durante a história de Malory Kirk (Corações Laçados), e juntamente com Tank, o terceiro irmão, levou a paciência do irmão mais velho ao limite. Contudo, após uma experiência traumática durante a guerra, Cane retorna bastante mudado. A bebida é sua constante companheira na tentativa de esquecer todo que passou, juntamente com as brigas e os bares quebrados. O fato dele ter perdido a mão na tentativa de salvar alguém, e as limitações que isso trouxe não são fáceis de conviver.

Quando fica bêbado, a única pessoa que consegue controlá-lo e conversar com ele é a meiga Bolinda Mays. Neto de um dos fundadores da cidade, ela estuda e trabalha na tentativa de sustentar a si mesma e ao avô. Contudo, um problema de saúde e um mal entendido, fazem com que Bolinda tenha que tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. No último momento, Cane percebe que cometeu um erro ao descontar suas frustrações sobre ela, e vai salvá-la. Entretanto, a situação não fica completamente resolvida, e agora ele, seus irmãos e Red Davis terão que se desdobrar para colocar um, bandido na cadeia e ajudar Bodie a superar tudo isso.

Numa árdua luta pelo entendimento e controle das suas emoções, quando os homens desta família se apaixonam, é para sempre. Um livro que mostrar a complexidade das emoções humanas, e as consequências físicas e emocionais que a guerra pode ocasionar na vida de um indivíduo. Livro recomendado para todas as idades, e principalmente para as fãs desta autora maravilhosa!! Até a próxima resenha

Share this

Leave a reply