29 Jul

Resenha HoN Br Site: Do Seu Lado


DSL

Do seu lado

O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina

Autora: Fernanda Saads

SINOPSE: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.

Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!

Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


RESENHA LITERÁRIA

 

Sarah … é uma arquiteta que trabalha fazendo projetos para reformas de estabelecimentos comerciais em uma grande empresa. Ela conheceu Igor na faculdade, e desde então eles se tornaram grandes amigos e trabalham juntos até o momento. Apesar de sua vida profissional e familiar estar indo muito bem, Sarah simplesmente não consegue superar a mágoa que envolve seu coração e está relacionada ao seu antigo namorado chamado Bruno.

Nunca ter conseguido realmente esquecer e seguir em frente depois deste relacionamento fez toda a diferença na vida de Sarah. E ela sempre desejou ter a oportunidade de reencontrar Bruno, e poder mostrar pra ele tudo que ela se tornou e fazê-lo se arrepender pelos acontecimentos do passado. Com uma forcinha do destino, ela finalmente terá esta chance…

Um livro com personagens completamente charmosos e encantadores. A personalidade alegre e ao mesmo tempo doce da prontagonista fará com com muitos leitores se identifiquem com ela. Sua personalidade e seus dilemas aproximam esta personagem da realidade, tornando-a inesquecível em muitos aspectos. Igor é um personagem muito fofo. Ele é um ótimo amigo, gentil, doce, atencioso e honesto, ou seja, tudo que ‘uma mulher romântica sonha em encontrar.

Um livro que faz o leitor refletir sobre como algumas experiencias ruins podem deixar marcas e interferir nas escolhas das pessoas, sobre a maturidade que a superação desta experiência pode trazer, e principalmente, sobre a importância de não fechar seu coração deixando de prestar atenção às pessoas que estão ao seu redor.

Fernanda veio para mostrar, uma vez mais, que a literatura nacional também já ganhou um espaço todo especial no coração dos leitores. Com uma narrativa leve, doce e engraçada, ela deixa seus leitores completamente encantados e, porque não dizer viciados nesta trama desde a primeira página.

Tenho certeza que, assim como eu, vocês também sentirão saudades logo depois passar pela última página desta história 😉 Narrado em primeira pessoa, pela personagem principal Sarah, este livro vai fazer você pensar e se identificar com suas escolhas, seus conflitos, e dar algumas risadas com seus comentários e confusões. Recomendado para todos os públicos. Até a próxima resenha.


Share this

Leave a reply