05 Apr

Resenha HoN Br Site: Fallen Angels – Inveja

FALLEN ANGELS – INVEJA (SÉRIE FALLEN ANGELS VOL. 3)

Autora: J. R. Ward

SINOPSE: Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis…


RESENHA LITERÁRIA

ATENÇÃO!! LEITURA REMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Em mais um eletrizante volume da série Falen Angels, nos deparamos com mais um desafio para o anjo Jim Heron. Agora ele terá que ajudar o filho de um serial killer a tomar a decisão certa, e tentar desempatar este jogo para o lado do bem. Tommas DelVecchio Jr é um homem alto, lindo e misterioso, pois a vida mais é muito fácil para um policial cujo pai é um dos serial killers mais procurados de todos os tempos. Além disso, ele tem que lidar com as loucuras que os fãs do seu pai aprotam para ter algum tipo de contato com “uma parte” do seu ídolo. Isso fez com que ele se tornasse cada mais fechado e cauteloso com suas amizades.

Contudo, quando ele coloca os olhos em Sophia Reilly (agente responsável pela investigação de Assuntos Internos da polícia), a química da atração pulsa incontrolavelmente entre eles. Suspeito de tentar matar um assassino em série procurado, Veck ficará sob responsabilidade de Railly, enquanto seu caso é apurado. Mas, a medida que passam mais tempo juntos, a atração entre eles não para de crescer. Entretanto, para viver esta história eles terão que superar limites pessoais e profissionais, além confiar plenamente um no outro.

Neste livro, também conhecemos um pouco mais da misteriosa garota que ganhou o coração de Jim, Cecilia Barten ou Sissy Barten, uma garota de Cadwell que desapareceu misteriosamente. Neste volume, Jim conhece a mãe de Sissy, sua casa… isso reforça ainda mais a promessa feita a ele mesmo (e agora a mãe da moça) que ela voltará para casa. A fixação de Jim pela moça, faz com que seus amigos anjos Adrian e Edward fiquem preocupados, pensando que este desvio no foco da missão pode prejudicar o desemnho deles nesta rodada do jogo.

Por falar em anjos, esta história nos dá uma visão um pouco melhor sobre o vínculo que une Adrian e Edward. Além disso, Nigel e Colin também mostarm um pouco mais sobre suas personalidades e vulnerabilidades. Como não podia deixar de comentar, Devina mostra truques ainda mais elaborados, e “aparentemente” encontra-se influenciada pela atração que sente por Jim. O “Criador” também tomará decisões que poderão influenciar o resultado do jogo. 

Numa trama cada vez intrincada, com personagens complexos e apaixinantes, J. R. Ward mantém seus leitores cativos da primeira até a última página. Pela temática abordada e pelas cenas de violência e sexo, recomendo esta série para maiores de 18 anos. Estou ansiosa para ler o próximo livro da série. Até a próxima resenha. 

Share this

Leave a reply