29 Dec

Resenha HoN Br Site: Se Você Fosse Minha

SE VOCÊ FOSSE MINHA

Autora: Bella Andre

SINOPSE: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

 

RESENHA LITERÁRIA

Neste novo da série, o leitor vai conhecer a história de Zach Sullivan e Heather Linsey. Ele é o Sullivan mais parecido com o pai e o que tem uma das profissões mais perigosas, um piloto de carros de corrida. Nesta historia, Zach vai se deparar com grande problema, que aparece na forma de uma pequena cadelinha de nome Ternurinha. Ela vai passar um temporada com o piloto quando Summer, filha de Megan e Gabe, decide que ele é a pessoa certa para cuidar dela enquanto eles fazem uma pequena viagem. Esta pequena criaturinha será responsável por unir seu dono temporário a uma treinadora de cães irresistível.

Heather é treinadora e dona de uma empresa que ajuda donos de cachorrinhos cheios de energia e que tem pouca disciplina. E, atendendo a um pedido de uma amiga em comum, ela aparece na oficina Zach para ajuda-lo a entender e treinar a pequena Ternurinha. Completamente ciente do carisma deste espécie masculino da família Sullivan, ela tenta manter tudo no nível profissional, mas Zach é muito persistente (e contará com sua pequena filhote) na tentativa de quebrar a resistência de Heather.

Uma das coisas mais fofas deste livro é que a cadelinha de Zach e o dog alemão de Heather (chamado Atlas) criam um laço de amizade fortíssimo e instantâneo. As aulas de Heather também são muito úteis para quem tem ou pensa em ter um cachorrinho, pois são uma forma fácil de entender como estes pequenos seres se comportam e que existem formas corretas de estimula-los ou repreende-los.

Particularmente gosto muito deste livro, pois além trazer os cães como parte integrante e atuante da historia, a matriarca da família também fala um pouco mais da historia dos Sullivans (considerando que Zach é a copia do pai), fazendo com leitores sejam ainda mais envolvidos pelos sentimentos desta linda família. Achei a capa muito charmosa, transmite a impressão de Heather ser uma mulher bastante misteriosa (o que pode ser confirmado durante a leitura do livro) Recomendadíssimo! Livro indicado para maiores de 18 anos. Bjus e até a próxima resenha

Share this

Leave a reply