09 Apr

Resenha HoN Br Site: Sedução à Meia Noite

Desejo_a_meia_noite_Capa_site

DESEJO À MEIA NOITE – Os Hathaways Livro 1

Autora: Lisa Kleypas

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.

E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


RESENHA LITERÁRIA

Esta série começa com a história de Amélia, a mais séria e sensata entre os cinco irmãos Hathaway. Disposta a sacrificar sua liberdade e a possibilidade de formar a própria família, Amélia cuida dos seus irmãos como se fosse a própria mãe, inclusive quando se trata de irmão mais velho, Leo. Como precisa frequentemente resgata-lo dos seus excessos, em relação a álcool e mulheres, Amélia e Merripen (um cigano que vive com a família a vários anos) percorrem os bares e bordeis da cidade. É numa destas missões de resgate que Amélia conhece Rohan, um cigano atraente e misterioso que atua como gerente de um dos bordeis da cidade.

Imediatamente atraído pela simplicidade e elegância desta dama, Roran se dispõe a ajuda-la. E, fica com um beijo e uma pequena lembrança, deste encontro especial. O destino volta a unir o casal quando a família herda uma propriedade, e Rohan é um dos melhores amigo do vizinho. Levando sobre os ombros a responsabilidade sobre o bem estar de todos os membros da família, Amélia se frente a frente com um homem lindo, charmoso e decidido a ajuda-la a resolver cada um dos seus problemas.


Neste livro o leitor é apresentado a cada um dos membros desta família singular, conhece um pouco dos costumes ciganos. Numa trama envolvente e que te deixa ansioso para ler o próximo volume. Depois que comecei a ler esta série, virei fã de carteirinha desta autora maravilhosa. Recomendo a todas vocês que apreciam um bom romance e querem conhecer um pouco mais sobre os mistérios da cultura cigana. Já li todos os livros e postarei todas as resenhas para vocês 😀 Até a próxima.

Share this