11 Apr

Resenha HoN Br Site: Sonhos & Tormentas

selo_curva-01



SONHOS & TORMENTAS

Autora: Chantelle Shaw

SINOPSE:

Orgulho e lealdade

O crime. O castigo. O acordo.

Thanos Savakis observa a estonteante Tahlia Reynolds como um lobo à espreita de sua presa. Ela arruinou o nome dos Savakis, e deve ser castigada… Orgulhoso e leal, ele planeja, sem qualquer peso na consciência, conquistar a confiança dela para depois destruí-la! Até descobrir que Thalia é mais ingênua do que ele imaginava…

Domínio da sedução

Ter seu bebê fará com que ele a ame?

Estranha ao mundo glamouroso da alta sociedade, a violinista Ella Stafford fica encantada com o charme inebriante do russo Vadim Aleksandrov. Tamanha atração a deixa desnorteada. Contudo, ele é um homem atormentado pelo passado, e nem mesmo a doçura virginal de Ella consegue ajudá-lo. Será que um bebê trará esperanças para o coração de Vadim?

RESENHA LIETRÁRIA

ORGULHO & LEALDADE

Nesta primeira história, a autora Chantelle Shaw traz para suas leitoras um casal de personalidade bastante diferentes… Tahlia Reynolds é uma moça tímida, delicada, e que ama sua família acima de tudo. Sua família está passando por um momento complicado… seu pai toma uma decisão importante, na tentativa de salvar a saúde de sua esposa, e coloca em jogo a condição financeira da família e a empresa que levou 30 anos para construir.

Prestes a adquirir a empresa do pai de Tahlia, Thanos Savakis vem neste momento a chance de se vingar da mulher que considera responsável pelo acidente que sua irmã Melissa sofreu. Ele propõe que Tahlia seja sua amante durante um mês, e em troca, deixará a empresa do sue pai livre das dívidas.

Depois de muitas ofensas e batalhas verbais, Thanos acaba descobrindo que as coisas não exatamente como ele pensava. E sua história com a bela e delicada Tahlia toma um rumo inesperado.

Uma historia que demonstra o quanto as decisões precipitadas podem influem negativamente as escolhas tomadas, além do quanto estamos dispostos a sacrificar em nome daqueles que amamos… Para deixar o leitor preso e emocionado do inicio ao fim.



DOMÍNIO DA SEDUÇÃO

Eleanor “Ella” Stafford concertista que tem fobia de multidões, encontra pela primeira vez com Vadim Aleksandrov, após sua apresentação em Paris. A atração é inegável, e basta apenas se olharem para o resto do mundo deixe de existir.  Ella, entretanto, não sede a atração que o magnata das telecomunicações exerce sobre ela. Sentindo-se desafiado, Vadim pretende mudar esta situação… dando inicio ao seu plano de sedução em Londres, uma semana depois.

Profundamente traumatizada pelo pela forma de agir o seu pai em relação as mulheres, Ella tenta resistir bravamente as investidas de Vadim, e ao mesmo tempo, colocar sua emoções sob controle. Vadim, ao contrário, está completamente disposto a desequilibra-la e decidido a leva-la para sua cama… moldado por uma infância difícil, seu tornou um homem bastante objetivo e obstinado.

Conseguirão duas pessoas tão obstinadas e decididas a se proteger dos verdadeiros sentimentos, desenvolver um relacionamento duradouro e encontrar um final feliz? Leia e encontre a resposta para esta e muitas outras perguntas sobre este personagens inesquecíveis.

A autora consegue envolver o leitor do inicio ao fim. Para aquelas leitoras que gostam de historias que contenham drama e envolvam a dinâmica família, este livro é um bom exemplar. Pessoalmente, não consegui para de ler até chegar na última página. Livro recomendadíssimo!

Como uma leitora assídua, acompanho as obras publicadas pela editora ao longo destes 9 anos e gostaria de dar os parabéns para a Harlequin Books Brasil pela escolha dos títulos. Esta leitora agradece por encontrar mensalmente tantas histórias interessantes que torna-se difícil escolher a primeira a ser lida. Bjus e até a próxima resenha.

Share this